ATUALIDADES

A Fundação Otília Pessoa Murta Lourenço e Marido Dr. José Lourenço Júnior quer continuar a merecer a sua confiança!

Assim, pode doar gratuitamente 0,5% do seu IRS para apoiar o Lar Otília Lourenço que pretende criar uma sala de relaxamento e bem-estar para idosos com equipamento sensorial.
ESTE ANO, A CONSIGNAÇÃO DO IRS E DO IVA, DEIXOU DE SER TRATADA NO MOMENTO DA ENTREGA DA DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS PELO CONTRIBUINTE, E PASSOU A SER INTRODUZIDA NO PORTAL DAS FINANÇAS. Ou seja, os contribuintes DEVEM ATÉ AO DIA 31 DE MARÇO DE 2019, indicar no portal das finanças a entidade à qual pretendem realizar a consignação.
Ao escolher a Fundação Otília Pessoa Murta Lourenço e Marido Dr. José Lourenço Júnior como entidade a quem vai consignar o seu 0,5% de IRS, deve introduzir esta informação até 31 de Março.
A consignação do IRS não tem custos para o contribuinte, já que apenas redireciona para a Fundação Dr. José Lourenço Júnior 0,5% do imposto que seria recebido pelo Estado!
Prestará o seu contributo a quem mais necessita sem pagar mais, nem receber menos!
Leia atentamente as instruções na imagem acima.
Obrigado!

ATENÇÃO: A indicação da entidade a consignar tem de ser feita individualmente para todos os elementos do agregado familiar maiores de 18 anos.

Veja mais em:

www.facebook.com/Fundacao.jlourencojr

E agora também nos pode seguir no Youtube