Ser Sénior Em Pombal

Na passada quinta-feira, dia 20 de janeiro de 2022, a Fundação Dr. José Lourenço Júnior, juntamente com a Câmara Municipal de Pombal (Município de Pombal), Junta de Freguesia de Pombal e Usp - Universidade Sénior De Pombal, marcou presença na atividade integradora do Curso EFA - Mesa redonda - subordinada à temática: “Idoso em Tempo de Pandemia… Mudanças, Necessidades, Respostas”, que teve lugar no auditório Dra. Gabriela Coelho da Escola Secundária de Pombal (Agrupamento de Escolas de Pombal)!

Durante a palestra, foram discutidos vários temas e problemas que continuam a afetar a realidade dos seniores do concelho de Pombal agravados pela Pandemia, bem como os atuais e futuros mecanismos que já existem e que poderão trazer mais condições para reintegração dos idosos numa sociedade cada vez mais digital!

Parabéns aos alunos do Curso EFA, professores, organizadores e a todos os intervenientes que contribuíram para uma partilha de conhecimentos e experiência sobre este tema!

Data: 25 de Janeiro de 2022