Missão e Valores

MISSÃO

Proporcionar um conjunto de serviços que assegurem a integração social, o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos na 3ª idade. Promover de forma sustentada o apoio à comunidade, através do desenvolvimento de projeto sociais, de programas de promoção e de desenvolvimento sociocultural, regendo-se por valores de justiça social, solidariedade, inovação e responsabilidade.

VISÃO

A Fundação pretende ser reconhecida como uma instituição de referência no Concelho de Pombal, pelo carácter inovador da sua intervenção qualificada, pelo impacto positivo na comunidade e pela qualidade, proximidade e humanização dos seus serviços.

POLITICA DA QUALIDADE

No espírito da sua Missão e Visão, o Lar Otília Lourenço, define como princípios que pautam a atuação de todos os colaboradores em matéria de qualidade:

ü  O bem-estar, a qualidade de vida e a segurança dos Clientes

ü  A integração social e o espírito de solidariedade e de entreajuda por parte dos clientes e seus agregados familiares

ü  Competência, ética e motivação no trabalho

ü  Aprender e ser melhor, dia após dia

ü  Cumprir com os requisitos do Sistema de Gestão

A Fundação Dr. José Lourenço Júnior é membro do Centro Português das Fundações e Associada da CNIS.