Ver Destaque

Foi com imenso orgulho que recebemos, no passado dia 9 de Abril, uma Menção Honrosa atribuída pela Agência Nacional #Erasmus+ Educação e Formação, no âmbito do Prémio Erasmus+ 2024 na Categoria 7, ao projeto da Fundação Dr José Lourenço Júnior intitulado “Capacitar para Cuidar ativaMente”. Foi com este projeto de capacitação e formação na Holanda, que a nossa equipa iniciou um caminho de aprendizagem, de sensibilização, implementou mudanças na prática do cuidar, criou novas rotinas e implementou a abordagem multissensorial Snoezelen no Lar Otília Lourenço. Sem dúvida que o Programa Erasmus+, programa de mobilidade da União Europeia destinado a cidadãos que queiram ter uma experiência no estrangeiro (https://erasmusmais.pt/), tem sido essencial na promoção da aprendizagem e no desenvolvimento pessoal e profissional da nossa equipa, pelo que esta menção honrosa representa para a Instituição o reconhecimento do seu esforço, na valorização dos seus colaboradores e o impacto da sua ação social na comunidade.

#erasmusportugal #snoezelen

Data: 19 de Abril de 2024

Fundação Dr. José Lourenço Júnior:
Rua Pinheiro Chagas, nº 101 -3º DT
1050-176 Lisboa